Alunos do 9º ano do Colégio Pequeno Príncipe realizam Cantinho da Sobremesa para arrecadar fundos para formatura

Compartilhe esta notícia:

Estudantes oferecem deliciosas sobremesas na Praça Dr. Waldemar D’Ambrósio em evento beneficente.

Neste sábado, dia 8 de julho, os alunos do 9º ano do Colégio Pequeno Príncipe estarão presentes na Praça Dr. Waldemar D’Ambrósio com uma irresistível opção para os amantes de doces: o Cantinho da Sobremesa. A iniciativa tem como objetivo arrecadar fundos para a formatura dos estudantes.

Ao passar pelo local e adquirir uma sobremesa preparada pelos talentosos alunos, você estará contribuindo diretamente para a realização desse importante momento na vida dos jovens. Além de saborear deliciosas criações, você estará apoiando a conquista e o crescimento desses estudantes.

A formatura é um momento especial e marcante na trajetória escolar, representando a conclusão de uma etapa significativa de aprendizado e amadurecimento. Para garantir que a formatura seja memorável e repleta de boas recordações, os alunos estão se dedicando à arrecadação de recursos por meio do Cantinho da Sobremesa.

Todos estão convidados a prestigiar o evento e a desfrutar das opções irresistíveis oferecidas pelos alunos. Será uma oportunidade não apenas de se deliciar com doces de alta qualidade, mas também de apoiar o talento e o esforço dos estudantes do Colégio Pequeno Príncipe.

O Cantinho da Sobremesa será uma experiência gastronômica única, proporcionando momentos de satisfação aos paladares mais exigentes. Os alunos estão preparados para oferecer uma variedade de sobremesas incríveis, garantindo opções para todos os gostos e preferências.

Participe desse momento especial e contribua para que a formatura do 9º ano do Colégio Pequeno Príncipe seja um verdadeiro sucesso. Sua presença e apoio farão toda a diferença na jornada desses estudantes.

Aproveite para se deliciar com doces preparados com carinho e dedicação pelos talentosos alunos. Junte-se à comunidade escolar e prestigie o Cantinho da Sobremesa neste sábado, na Praça Dr. Waldemar D’Ambrósio. Todos estão convidados a participar desse gesto de solidariedade e apoio aos futuros formandos.

Sua presença é fundamental para tornar a formatura desses jovens inesquecível. Contamos com o seu apoio e esperamos vê-lo lá, desfrutando de sobremesas irresistíveis e contribuindo para essa causa tão especial.

Compartilhe esta notícia: